Leitores sem SAC II (A marteladas)

Não digo, o jornal sempre serve como uma luz no fim do túnel para leitores que compraram aparelhos com defeitos. Logo após que publiquei a história da NET e da máquina de lavar roupa uma leitora mandou um e-mail desesperado. 

Ela anunciou que vai quebrar a geladeira na frente da loja em que o refrigerador foi comprado. Ela relata que tá cansada do empurra-empurra entre loja, revendedora e fabricante. 

Segue parte do desabafo dela:

“Estou realmente muito indignada e me sentindo roubada ,porque minhas prestações estão em dia , estou pagando um produto com defeito e não vejo nenhuma solução, já entrei em contato com o Procon e também , não houve nenhuma resposta. Então mediante a este descaso, estou comunicando aos meios de comunicação que esta semana levarei a geladeira a na frente da loja autorizada que fica na loja A. e quebrarei a marteladas a mesma. Mostrando assim minha indignação e a falta de respeito ao consumidor”

Tags: ,

2 Respostas to “Leitores sem SAC II (A marteladas)”

  1. stella Says:

    nossa adorei! quero ver , vamos marcar um encontro vamos todos quebrar a geladeira!
    Adorei este movimento , quem sabe conseguimos o patrocinio do concorrente para pagar o transporte da geladeira!
    Apoio este movimento. Podem me incluir
    Stella

  2. Rachel Says:

    E vocês não cobriram a revolta da consumidora? Isso rendia pauta pro dia 15, dia do consumidor!!

Deixe um comentário

