Pausa

Intervalo no meus posts, pra aceitar outro meme. Tattiana me passou e não quis quebrar:

Seis coisas sobre mim:

1. Eu sou destra mas só sei usar o mouse com a mão esquerda.
2. Sempre que acabava um trabalho em cartolina ou de maquete corria pra frente do espelho pra tentar imaginar se estava bonito aos olhos dos outros.
3. Quando entrei pra autoescola eu não sabia nem o que era cada pedal. Uma vez fiz uma curva, o pneu bateu no meio fio e a calota saiu voando! O pior foi um guri que veio carregando a calota morro acima anunciando pra toda rua que eu tinha derrubado (vergoooonha)
4. Eu era uma pequena revolucionária. Uma vez quando criança cheguei na sala sem camisetinha e só de short. Minha mãe perguntou o que era aquilo. Respondi que se meu pai ficava sem camisa eu também podia ficar.
5. Eu sempre fui boa em matemática. Mas no terceirão inventava dúvidas só pra ir nas aulas de assistência de um professor que eu achava lindo!
6. Sou vaso ruim. Nunca peguei catapora e nenhuma outra doença de criança como sarampo, rubéola ou caxumba.

Passo para (eram pra ser seis, mas não tenho mais pra quem passar, porque quase todo mundo já fez o meme):

Clarissa (http://ateliedeideias.wordpress.com/)
Fernanda (http://www.diariodaphe.blogger.com.br/)
Daia (http://daia1012.blogspot.com/)

4 Respostas to “Pausa”

  1. Clarissa Says:

    Te conheço há 25 anos e não sabia de NADA disso, hahahaha.

  2. Teresa Says:

    Nada como um “meme” para tirar leite de pedra, kkk, eu também não sabia…

  3. Rachel Says:

    Julia, tu és muito engraçada. Teu twitter vai me fazer voltar mais leve pra casa hoje.
    Beijo!

  4. mateus Says:

    hahahaha
    gostei do blog, quer dizer, wordpress uaeha
    beijos

Deixe um comentário

