Qual o cúmulo da ansiedade?

Uma leitora ligou ontem, completando 27 dias que o ano começou, para perguntar se o jornal publicaria a lista dos aprovados do próximo vestibular de dezembro (daqui a 11 meses).

*Como diz meu pai, eu nem sei se vou estar viva amanhã. 

*Como disse uma repórter, coitado do (a) filho(a) dessa mulher, olha a expectativa depositada em cima do vestibulando.

Tags: , , ,

2 Respostas to “Qual o cúmulo da ansiedade?”

  1. Clarissa Says:

    Ganhou de mim na ansiedade. Senhor…
    Já deve tá querendo pagar a inscrição no Bexc também né…

  2. Luiza Says:

    olá eu liguei para marcar médico para a proscima semana, eu disse: eu queria uma hora pra marcar uma hora com a Dotoura. eu escutei a telefonista falando com a outra o jeito que eu falei e disse que era o cúmulo da ansiedade. o que vcs acham (eu sou muito timida por isso eu erro muito no telefone com as pessoas em geral) agradeço desde já

Deixe um comentário

