Bodas de Ametista*

Olha só que bonitinho. Um senhor de 79 anos veio ao jornal querendo fazer um agradecimento para a mulher dele, já que amanhã completam 55 anos de casados. Chamaram um repórter, mas na verdade ele queria colocar um anúncio.

De qualquer forma dei uma palavrinha rápida com ele. Ele assim:

– Eu pensei num anúncio, porque sabe né? Aos 55 anos de casado não adianta mais dar presente. Um anel, um colar, isso não surte mais efeito. Tem que ser uma surpresa. Pensei em colocar um anúncio agradecendo por ela me aguentar e me aturar esse tempo todo.

Esse sabe das coisas…

*Pesquisei num site e achei que 55 anos são Bodas de Ametista. Se estiver errado me corrijam!

Tags: , ,

2 Respostas to “Bodas de Ametista*”

  1. Rachel Says:

    Oba, 2009 no palanque então?
    beijinhos!

  2. Malu Says:

    Adorei! A propósito, feliz 2009!
    Bjs.
    PS. Tentei linkar o seu blog várias vezes no meu, mas não consigo… será que é algum problema da wordpress???

Deixe um comentário

